sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Embuchei!

Daí que a Samara Felippo está grávida e o pai é o Leandrinho.
Põe na tela:

Não, apesar da aparência, ele não é cantor de pagode.

Ele é jogador de basquete do Phoenix Suns da NBA ... tenho que admitir, até que ela teve critério pra escolher o pai do(a) filhote(a) néam. Bom, ela deu[ui] uma rápida entrevista para o Portal Caras e o Texugo, seu amigo, vai traduzir com exclusividade:

Caras: Samara, o que você sentiu ao descobrir que estava grávida?

SF: O relógio da maternidade tinha batido.

Tradução: Atrasou mais de uma semana, isso quer dizer: "fudeu"!

Caras:Como conheceu o Leandro?

SF:Um amigo em comum nos apresentou no Rio.

Tradução: Sabe como é, solteiro no Rio de Janeiro...nos conhecemos no pancadão.

Caras:O que a atraiu nele?

SF:Lê tem caráter e bom humor, coisa fundamental.

Tradução: Nós estávamos muito chapados.

Caras: Você é quatro anos mais velha e 28 centímetros mais baixa. As diferenças atrapalham?

SF:Não, me sinto protegida e feliz.

Tradução: Que pergunta inútil. Eu já estou embuchada, que importância isso tem agora?

Caras:Vocês já pensam em casar?

SF:Quando você se põe de verdade em uma relação, não está de brincadeira.

Tradução: Só porque ele está (pelo menos) no mesmo nível financeiro que eu, se não, já teria corrido.

Caras: Como idealiza a cerimônia?

SF:Não penso em véu e grinalda e igreja.

Tradução: Eu tenho vergonha na cara né, pura agora só do buraco do umbigo!

Caras: Você é romântica?

SF:Muito.

Tradução: éééé ... hummm ... o suficiente (pra mim).

Caras:Você é muito ciumenta?

SF:Na medida certa, é até saudável.

Tradução: Não, só jogo vela derretida na sola do pé dele quando acho que tem alguma coisa que ele não quer me contar.

Caras: Por que você quis conhecer a Patagônia?

SF:Nunca havia entrado num navio.

Tradução: Na verdade, queria esconder a gravidez, mas vocês são chatos pra caralho e me acharam, aí tive que contar pra não ficar feio na foto néam.

Samara, Texugo deseja toda a felicidade pro casal![oi!?]

Um comentário:

Unknown disse...

digamos que ela fez uma cesta de 3 pontos rs
bem vindo de volta e feliz ano novo!!]bjo