quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Então é natal....

Daí que hoje é 24 de Dezembro, véspera de natal, já escuto o coral na rua cantando as músicas da Simone e tals.... mas, o Texugo não comemora natal.

Eu sei, vocês ficaram tipo "me colore, que eu to bege!".
Aqui é assim mesmo, desde que o Texugo ainda fazia testes pro comercial da parmalat, não se comemorava natal aqui em casa...
Então o que eu faço no natal?
Coloco meu pijama, sento na frente do pc e procuro bizarrices para serem compartilhadas!

Mas como eu devo fazer parte só dos 0,1% que não comemoram natal...eu resolvi procurar alguma coisa de natal para mostrar... eis que encontro isso:



Aí pensei...bacalhau! Vou postar uma receita pro pessoal que está preparando a ceia ... "Mas quem será R. Pereira? Algum chef novo?"

Joga no Google:

Na boa, esqueçam a receita... "Ricardo Pereira...pega no meu bacalhau?!"

Nenhum comentário: